O aconchego da lareira e a experiência de sucesso no ramo alimentício deram inspiração, nome e forma para a nova padaria que abrirá as portas nos próximos dias em Erechim. A ideia do negócio surgiu na metade do ano passado, com os empresários Janaína e Valdecir Badalotti junto com o sócio Regis de Oliveira.
Valdecir é, há 26 anos, empresário do ramo metal mecânico e Janaina é designer por formação, apesar de acompanhar o esposo nos empreendimentos. Após abrir uma padaria no litoral catarinense, o casal decidiu executar a ideia de abrir o estabelecimento na Capital da Amizade.
Com um conceito diferenciado, a padaria e confeitaria A Lareira, agregara em sua estrutura um forno à lenha com pizzas a la carte, buffet com oito metros de café da manhã estilo colonial, opções de sopas, adega de vinhos, choperia e uma grande variedade de cafés – como o café com nutella – mercearia e seção de frios.
A novidade deve agradar o público, de acordo com a perspectiva de Janaina. “Acredito que o pessoal vai receber bem a ideia. A expectativa é de que vamos abrir em alta, pois as pessoas deverão ser receptivas ao novo conceito. Estamos tranquilos e acreditamos q vamos agradar e trabalhar para perpetuar o sucesso”, explica.
Com as obras atrasadas desde o ano passado, em breve, também será lançado no local um salão de eventos, no piso superior. Localizada na Avenida Quinze de Novembro, 107, atenderá em horários diferenciados, de domingo a domingo.