14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico vence primeiro desafio das oitavas de final da LNF

teste
Galo venceu a equipe de Campo Mourão por 4 a 1
Por Ascom
Foto Natiele Torres/Atlântico Futsal

O Atlântico entrou em quadra na tarde deste sábado (23), para enfrentar a equipe de Campo Mourão na partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Caldeirão do Galo.

Os dois times iniciaram o jogo buscando o gol e o primeiro foi dos visitantes. Caio cobrou falta rasteira, balançou as redes e assim fechou o placar no primeiro tempo.

O Atlântico aproveitou muito bem o intervalo, retornou com a cabeça no lugar, mostrando superioridade e logo aos 13 segundos de jogo, Serginho empatou para o Galo.

O time da casa manteve o domínio e aos 7 minutos foi a vez de Grillo marcar e virar o placar, em cobrança de falta rasteira. O jogo seguiu com muita intensidade e aos 11 minutos, Suelton de contra-ataque marcou o terceiro do Galo.

A partir da metade da etapa a equipe visitante passou a utilizar goleiro linha para tentar descontar, mas em uma falha de ataque ao tentar impedir contra-ataque do Atlântico, cometeu a sexta falta gerando tiro livre para o Galo. Serginho bateu e fechou o placar. Fim de jogo, Atlântico 4×1 Campo Mourão.

 

Próximo Jogo

O time de Erechim joga a segunda e decisiva partida no próximo sábado (30), a partir das 11h na casa do adversário.

Publicidade

Blog dos Colunistas