14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter e Corinthians empatam no Beira-Rio

teste
Inter conseguiu o empate nos acréscimos da segunda etapa
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Internacional empatou com o Corinthians na tarde deste domingo (24) e perdeu a chance de encostar no G4. A partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada no Beira-Rio e encerrou em 2 a 2.

O Colorado saiu na frente, mas o time paulista buscou o empate, a virada e já nos acréscimos da segunda etapa, o Inter voltou a deixar tudo igual no placar. Com o resultado o time gaúcho foi a 41 pontos e manteve a sexta posição na tabela. O Corinthians tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate e é o sétimo colocado.

No próximo domingo (31), o Inter enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

 

Os gols

Aos 8’ do primeiro tempo, Patrick cruzou na área e Lindoso cabeceou, Cássio deu rebote e a bola voltou para o volante, que chutou. O goleiro voltou a espalmar, mas a bola já havia entrado.

Aos 15’ do segundo tempo, Gabriel Pereira fez ótimo lançamento para Giuliano, que entrou livre na área, driblou Marcelo Lomba e tocou para as redes. Aos 18’ Roger Guedes invadiu a área e foi parado com falta por Johnny. Arbitragem marcou pênalti. Fábio Santos cobrou e virou para o Corinthians. Já aos 47’, Gustavo Maia cortou a marcação e mandou uma bomba de fora da área para marcar o segundo do Inter.

 

Confusão

Aos 49’, Patrick e Xavier se estranharam em campo, ocorreram agressões e os dois foram expulsos pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Publicidade

Blog dos Colunistas