14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Beto Bordin reassume Executivo de Jacutinga

Beto Bordin agradeceu empenho e dedicação do presidente do Legislativo e parabenizou pelo trabalho realizado

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, reassumiu o comando do Poder Executivo, e o vereador, Márcio Sommer, volta para a presidência da Câmara de Vereadores. Ele assumiu a prefeitura, temporariamente, enquanto o prefeito, Beto Bordin e o vice-prefeito, Ricardo Menegaz, cumpriam agenda em Brasília ao lado do vereador, Amauri Busnello, e do empresário do município Alexandre Tortelli.

Márcio Sommer assumiu pela segunda vez o comando do Executivo e deu sequência aos trabalhos que estavam planejados para a semana, além de participar de reuniões com os secretários municipais e com lideranças locais e regionais.

O vereador agradeceu na transmissão do cargo ao prefeito, Beto Bordin, mais uma vez a confiança depositada, e avaliou a semana em que esteve à frente da prefeitura como produtiva. Ele enfatizou que os trabalhos ocorreram conforme o planejado pelo prefeito Beto Bordin e pelo vice-prefeito Ricardo Menegaz, e que continua à disposição tanto da administração municipal como da população de modo geral.

O prefeito, Beto Bordin, na transmissão de cargo, agradeceu ao empenho e dedicação do presidente do Legislativo e parabenizou pelo trabalho realizado no decorrer da semana. E, ao lado do vice-prefeito, Ricardo Menegaz, enfatizou sobre a total confiança que ambos têm com relação ao dinamismo e comprometimento de Márcio Sommer.

O ato foi prestigiado por vereadores, secretários, servidores e público em geral. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para relatar aos presentes as atividades desenvolvidas durante a estada na capital federal.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas