14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio perde para o Atlético-GO e segue em penúltimo

teste
Grêmio já cometeu sete pênaltis na competição
Por Alan Dias
Foto Bruno Corsino/ACG

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO na noite de hoje (25) e novamente deixou passar oportunidade de melhorar na tabela.

O Tricolor foi até Goiânia e fez um ótimo primeiro tempo no estádio Antônio Accyoli, com marcação forte e maior produção ofensiva que os donos da casa, mas desperdiçou boas chances com péssimas conclusões. O Atlético-GO, se postou atrás da linha da bola e apostou nos contra-ataques, mas não conseguia levar perigo ao goleiro Brenno. Porém, em uma das poucas escapadas, o Grêmio falhou na marcação e o time da casa abriu o placar.

A equipe gaúcha tentou voltar com maior poder de ofensividade no segundo tempo, mas novamente perdeu chances claras de gol e passou a errar passes, demonstrando bastante nervosismo. Na metade da etapa, Paulo Miranda foi driblado na área, segurou a camisa do adversário, cometeu pênalti desnecessário e foi expulso, deixando o Tricolor em situação desesperadora no jogo.

O Grêmio permanece com 26 pontos, na penúltima colocação da tabela e no próximo domingo (31) recebe o Palmeiras na Arena.

 

Os gols

Aos 43’ do primeiro tempo, o lateral Igor Cariús recebeu bom passe, invadiu a área, ganhou a dividida de Vanderson e tocou por baixo de Brenno para abrir o placar. Aos 21’ da segunda etapa, Paulo Miranda puxou a camisa de André Luís dentro da área e árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marlon Freitas deslocou Brenno e fechou o placar.

Publicidade

Blog dos Colunistas