A administração municipal de Carlos Gomes, juntamente com as secretarias da Saúde, Assistência Social e de Obras Públicas e Saneamento, realizaram, no dia 28 de outubro, na Praça Gabriel Slussarek, o encerramento das atividades referentes ao Outubro Rosa.
Segundo a prefeitura, muitas mulheres participaram do evento, e receberam um KIT contendo cartilha e máscara personalizada, além de informações e orientações sobre os cuidados que devem ter com sua saúde, especialmente, em relação ao câncer de mama.
“A equipe da Unidade Básica de Saúde está de parabéns pelo empenho, carinho e dedicação com que realizam seu trabalho em prol do bem-estar da população carlosgomense”, disse a administração municipal em nota.