21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Evento para avançar na saúde pública, disse vice-prefeito

Mariano Moro realizou conferência municipal para discutir novos rumos para saúde

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O município de Mariano Moro realizou a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro aconteceu no auditório da Casa de Memória e Cultura, na manhã de quinta-feira (28 de outubro), e teve como pauta “Plano Municipal: desafios, propostas e perspectivas”. Em virtude dos protocolos vigentes para prevenção da covid-19, foi limitado o número de participantes.

Após a abertura do evento realizada pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, doutor Luís Fernando Ribas Lemos, a secretária de Saúde, Suzimara José Luiz, destacou a situação atual da saúde no município, envolvendo a infraestrutura, equipamentos, trabalhos, convênios, planos de saúde, transferências e demais assuntos relacionados. O doutor Paulo de Marco, em participação, falou sobre o plano municipal, sua função e a importância para Mariano Moro.

Em sua fala, o vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, destacou a relevância da realização deste evento para o avanço da saúde pública do município em prol da comunidade.

Após debate, também foram ouvidas as propostas da população, que serão inseridas no plano municipal para vigorar nos próximos quatro anos.

 

 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;