25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Nenhum município pode ficar sem ligação asfáltica, disse pré-candidato Heinze

Afirmação foi em evento dos Progressistas que reuniu lideranças de três regiões. Coordenador regional, Beto Bordin, afirma que encontro foi muito qualificado e produtivo

teste
Segundo Beto, o senador destacou com muita ênfase o que pode ser feito pelo Rio Grande do Sul
Por Igor Dalla Rosa Müller regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Os Progressistas do norte do Estado lotaram o Salão de Atos da Unideau, em Getúlio Vargas, na quinta-feira (18), o evento reuniu o pré-candidato ao governo do RS, o senador Luis Carlos Heinze, lideranças das regiões da AMAU, AMUNOR e AMPLA, empresários, representantes sindicais de todas as áreas, membros da direção estadual do partido, deputados estaduais e federais. O objetivo foi ouvir e discutir propostas e projetos de desenvolvimento para o Rio Grande do Sul.

Na avaliação do coordenador regional dos Progressistas, Beto Bordin, prefeito de Jacutinga, o evento foi muito qualificado e produtivo, com a presença de muitas lideranças. “O senador Heinze está muito bem articulado e programado e com muitas ações e projetos. Os organizadores do evento de Getúlio Vargas estão de parabéns também”, disse.

O coordenador dos Progressistas ressalta que salão de atos ficou lotado. “Estavam também o deputado federal Afonso Hamm, deputados estaduais Ernani Polo, Sergio Turra, e também deputada e secretária estadual da Agricultura, Silvana Covatti, além de outras lideranças”, afirma.

Beto Bordin afirma que na ocasião as lideranças políticas e regionais apresentaram propostas para serem implementadas no futuro governo de Luis Carlos Heinze. “Agradeci o grande apoio ao evento, a mobilização dos Progressistas e o entusiasmo que há por parte do filiados com a candidatura do Heinze, que é um homem trabalhador, dedicado, com muita experiência e que pode contribuir para alavancar o desenvolvimento”, observa.

Segundo Beto, o senador destacou com muita ênfase o que pode ser feito pelo Rio Grande do Sul, seja na infraestrutura, transportes, e a importância de fazer com que nenhum município do Estado fique sem ligação asfáltica. Além disso, enfatiza Beto, o senador ressaltou o transporte ferroviário, fluvial, e o compromisso com áreas prioritárias como saúde e educação, o desenvolvimento social e cultural. “Tudo isso foi debatido”, afirma.

Os deputados também se manifestaram e inclusive houve, na ocasião, apresentação de pré-candidatos que as regiões presentes podem ter. “Um evento de extrema valia”, disse.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas