14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio e Flamengo empatam na Arena

teste
Ferreira foi o destaque do Grêmio na partida
Por Alan Dias
Foto Lucas Uebel/Grêmio

Com um a menos em campo, o Grêmio buscou o resultado e empatou com os reservas do Flamengo na noite de hoje (23), pelo Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 2 levou o Tricolor a 36 pontos, na 18ª posição e a quatro pontos do Juventude, primeiro fora do Z4.

O time gaúcho teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas apresentou um futebol burocrático, lento e com cruzamentos displicentes. Assustou uma vez em chute forte de Diego Souza e nos descontos chegou a balançar as redes, mas a arbitragem flagrou impedimento.

 

Segundo tempo

No segundo tempo os donos da casa seguiram sem agressividade e o Flamengo abriu o placar aos 12’. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Vitinho, que teve tempo para dominar, bater na saída de Gabriel Grando. O técnico Renato não comemorou. Dois minutos depois, Jhonata Robert recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 28’, em contra-ataque. Vitinho recebeu livre na entrada da área e marcou o segundo do Flamengo. O Grêmio acordou e aos 30’, Ferreirinha invadiu a área, cruzou rasteiro e Borja, de carrinho, empurrou para as redes e descontou. Aos 36’, Ferreira recebeu na área, puxou para o meio e bateu no cantinho de Hugo para empatar.

Publicidade

Blog dos Colunistas