14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

“Esse pouquinho para nós, é imenso” diz presidente da Adeve Erechim

teste
Sorteio acontece no dia 23 de dezembro
Por Redação
Foto Divulgação

A Adeve – Associação dos deficientes visuais de Erechim, está participando juntamente com outras 10 entidades, da campanha Gre-Nal Solidário, que irá sortear duas camisas autografadas do Grêmio e Internacional. Para participar, os interessados podem adquirir um número no valor de R$ 5,00 e contribuir com o movimento, que busca levantar recursos para instituições que auxiliam pessoas com deficiência. 

A presidente da Adeve Erechim, Jandira Fátima Lourenço Ronember, revelou a importância da ajuda da comunidade. “Fomos convidados a participar desta campanha e buscamos ajuda. Será muito importante em parte financeira para nossa entidade. A cada um que nos ajudar, pode concorrer a camisa. Esse pouquinho para nós é imenso”, enfatizou.

 

Sorteio

Segundo a psicóloga, Marisa Calgarotto, “a camisa Tricolor é autografada por todo o elenco do clube e mais o técnico e a Colorada, pelo D’Alessandro. O objetivo é angariar lucros para a entidade, para trazer benefícios aos nossos usuários. Convidamos a todos e par participar, basta entrar em contato conosco”, comentou.

O sorteio acontece no dia 23 de dezembro, às 20h, através de uma live canal do YouTube “Resenha Inclusiva”.

 

Compras on-line

Para compra on-line, basta entrar em contato pelo WhatsApp (54) 991189337 (Adeve) e (54) 999588781 (Marisa), (54) 991712957 Adriana. Também poderão fazer a compra pelo PIX na conta CNPJ da Associação: 17.460.125.0001/05 conferindo o destinatário “ADVE - Associação Dos Deficientes Visuais de Erechim”, banco Sicredi e colocar no comentário "GRENAL solidário, nome, cidade, telefone com DDD".

Publicidade

Blog dos Colunistas