14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter leva gol cedo e perde confronto direto com o Fluminense

teste
Colorado foi em busca do empate, mas não conseguiu alterar o placar
Por Alan Dias
Foto Lucas Merçon/Fluminense

Em confronto direto pelo G6 do Campeonato Brasileiro, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, na noite de hoje (24), no Maracanã. O resultado atrapalhou a luta colorada por uma vaga na Libertadores. O time gaúcho caiu para a oitava posição, com 47 pontos, quatro a menos que o sétimo colocado, o próprio Fluminense, e cinco distante do Bragantino, primeiro do G6.

A equipe da casa abriu o placar muito cedo e atrapalhou a estratégia colorada. Com 1 minuto de bola rolando, Fred tentou cruzar na área, a bola bateu na mão do zagueiro Bruno Méndez e o árbitro marcou pênalti. Aos 3’, Fred foi para a cobrança e bateu alto, no canto direito de Lomba, que pulou para o lado certo e não alcançou. O Inter não se assustou e foi em busca do resultado, finalizando seis vezes na primeira etapa, mas o placar não foi alterado.

 

Segundo tempo

O Colorado voltou com o mesmo time e a mesma determinação para a segunda etapa e teve boas chances para empatar. A melhor delas aconteceu aos 21'. Taison bateu, a bola desviou na defesa e sobrou para Matheus Cadorini, que entrou no lugar de Patrick. Dentro da área, o atacante bateu cruzado e a bola passou raspando a trave. Aos 29’, Marlon cobrou falta e Luccas Claro, sozinho na área, desviou de leve, e desta vez foi o Fluminense que ‘tirou tinta da trave. O Inter se jogou ao ataque e a equipe carioca recuou, tentando os contra-ataques. Aos 47’, os atletas se desentenderam e houve confusão. Aos 50’ o lateral colorado Paulo Victor foi expulso após falta dura em Yago e nova confusão se formou.

Publicidade

Blog dos Colunistas