14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter sai na frente, mas cede empate para o Santos no Beira-Rio

teste
Parte dos torcedores vaiou o Inter ao final da partida
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

Na antepenúltima rodada do Brasileirão, o Inter empatou em 1 a 1 com o Santos, no Beira-Rio, na noite deste domingo (28). Os dois gols da partida foram marcados pelo clube paulista. Luiz Felipe, contra, abriu o placar para o Inter nos acréscimos da etapa inicial e Marcos Leonardo, no primeiro minuto do segundo tempo, empatou para os visitantes. Ao final da partida, parte da torcida vaiou o time da casa e cantou "o Paixão tem razão, o Paixão tem razão", em referência ao áudio vazado do ex-coordenador da preparação física colorada, onde ele cita que alguns jogadores deveriam ser negociados.

O resultado manteve o Colorado na nona colocação, com 48 pontos, quatro atrás do Fortaleza, primeiro time no G6. Agora o Inter terá uma semana cheia para treinos e volta a campo no dia 6 de dezembro, quando enfrenta o Atlético-GO, no Beira-Rio.

 

Os gols

Aos 45’ do primeiro tempo, Taison bateu de fora da área, João Paulo fez a defesa, mas deu rebote. Patrick tentou cruzar para Yuri Alberto, mas Luiz Felipe se antecipou e ao tentar afastar, acabou mandando contra o gol santista. Logo a 1’ da segunda etapa, após cobrança de escanteio, a defesa do Inter não cortou e a bola sobrou para Marcos Leonardo que, livre, chutou no canto. Lomba até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate. Marcos Leonardo voltou a marcar dois minutos depois, mas a arbitragem flagrou impedimento.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas