25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Viadutos: fortalecer parceria entre município e cooperativa

“Os dados mostram a seriedade e o comprometimento da instituição para com o associado, e com o desenvolvimento do município”, comenta prefeito Claiton dos Santos Brum

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O prefeito de Viadutos, Claiton dos Santos Brum, juntamente com o vice-prefeito, Giovan André Sperotto, recebeu a visita em seu gabinete do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmegianni; do vice-presidente, Luis Carlos Caramori; do gerente da Agência Viadutos, Eliéser Azevedo, e do conselheiro de Administração, Irwin Schneider, com o objetivo de fortalecer as parcerias.

A comitiva reforçou e reafirmou as parcerias que já existem entre o município e a instituição, e conversaram sobre as expectativas para o próximo ano, cenários do agronegócio na região, demandas da comunidade em geral, entre outros assuntos.

Segundo Eliéser, que há quase dois anos é gerente da Agência de Viadutos, a cooperativa de crédito, que conta com 2500 associados no município, continuará se colocando em posição de parceira da comunidade enfatizando a função social que possui. “Desta forma, por meio da destinação de parte dos resultados para ações sociais, espera continuar contribuindo com o desenvolvimento do município nas áreas de saúde, educação, cultura e desenvolvimento. Em 2021, foram distribuídos R$ 25.000,00 em recursos destinados às áreas citadas, além de peças de mobília e informática para várias entidades”, disse o gerente.

O prefeito Claiton disse na reunião ter ficado surpreso positivamente com os números e elogiou a iniciativa do Sicredi em apresentar para o Executivo as realizações da cooperativa. “Os dados mostram a seriedade e o comprometimento da instituição para com o associado, e com o desenvolvimento do município. A administração agradece a visita em nome da comunidade e se coloca à disposição da instituição para futuras parcerias”, afirma.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas