Foi com um treino tático que o Grêmio encerrou sua preparação para o jogo contra o Figueirense, neste domingo, na Arena. O técnico Roger Machado trabalhou com todos os jogadores, mas indicou na sua última entrevista que repetirá a escalação que começou o clássico Gre-Nal do último domingo, vencido por 1 a 0.
No treino de ontem (9) todos atletas à disposição participaram de um treinamento de saída de jogo, construção de jogadas pelo meio e pelo lado e finalizações. Roger também incentivou os jogadores a trabalharem cruzamentos. Após o rachão, os portões foram fechados para uma atividade de jogadas específicas.
O Grêmio enfrenta o Figueirense às 11 horas deste domingo, na Arena. O time deve ser confirmado com Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan. Roger relacionou 23jogadores para a partida. Maicon ainda não tem condições de jogo e pode voltar na próxima rodada.
Relacionados
Goleiros: Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Edílson, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira
Zagueiros: Denílson, Fred e Rafael Thyere
Volantes: Jaílson, Kaio, Ramiro e Walace
Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln
Atacantes: Batista, Bobô, Éverton, Guilherme, Luan, Miller e Pedro Rocha