21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Novidades

Erechinense conquista mais um título, agora nacional

Carolina Rossa, de 24 anos, levou para casa o Miss Plus Size Fotogenia 2021

teste
Carolina Rossa participou do Concurso Nacional Miss Plus Size 2021, ocorrido no Rio de Janeiro no úl
Por Taiane do Carmo
Foto Robson Moreira

A erechinense e atual Miss Rio Grande do Sul Plus Size, Carolina Rossa, de 24 anos, conquistou mais uma vez um título importante representando o município de Erechim e o Estado no Concurso Nacional Miss Plus Size 2021, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Desta vez, trouxe para casa o prêmio de Miss Plus Size Fotogenia Nacional 2021.

Significado do prêmio

Para ela, a vitória representa a força das mulheres dentro da sociedade que estão cada vez mais inseridas em todas as categorias. “Conquistar uma das faixas do concurso nacional, mesmo que não tenha sido o título principal, já é uma grande honra. Saber que representei Erechim e todo o Rio Grande do Sul da forma que mereciam, pra mim é um orgulho e significa a força que nós mulheres Plus Size temos de poder conquistar tudo o que desejamos”, salienta.

Sobre o concurso

O concurso a nível nacional aconteceu dos dias 3 a 5 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro, onde as candidatas passaram por diferentes etapas ao longo da competição. Na avaliação final, que ocorreu na última noite, a competição contou com os desfiles em traje de banho, típico e de gala, aos quais definiram as vencedoras do concurso.

Planos

Agora, Carolina que já possui três títulos em concursos de beleza como Miss Erechim Plus Size 2021, Miss Rio Grande do Sul Plus Size e o mais recente Miss Fotogenia Nacional Plus Size, afirma que pretende continuar representando o Estado e manter o foco nos estudos.Neste momento pretendo prosseguir meu reinado como Miss RS Plus Size 2021, como venho fazendo, levando o nome de todas as mulheres Plus do Estado, e passar o título em abril de 2022 para minha sucessora no Miss Rio Grande do Sul 2022. Depois disso, quero me dedicar à minha faculdade, e por ora, deixar os concursos de beleza para outras misses brilharem”, compartilha.

Agradecimento

Ao longo da trajetória, diferentes pessoas apoiaram a erechinense em todos os processos, sejam autoridades, família, representantes de entidades e amigos. Ela destaca:

Minha gratidão será eterna. Ir para o concurso nacional foi um momento único em minha vida e que jamais será esquecido. Tenho que deixar aqui um agradecimento especial para a minha mãe, Lizete, pois sem ela, esse sonho jamais se realizaria. Também à Prefeitura de Erechim, pelo grande apoio, desde que fui eleita Miss Erechim até o nacional. Ao Jonas Vidal Jr. que foi o Design responsável pelo meu vestido de gala; e à minha coordenação estadual, Fernanda e João, sem esquecer de todos os meus patrocinadores. Obrigada a todos que estiveram envolvidos nesse grande sonho, vocês todos foram incríveis, sou eternamente grata por ter representado Erechim e o Rio Grande do Sul e ter conquistado o título de Miss Fotogenia Nacional, que é de todos nós gaúchos!”, afirma emocionada.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas