14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

D’Alessandro deve jogar o Gauchão pelo Inter

teste
D’Alessandro se despediria dos gramados durante o estadual
Por Redação
Foto Ricardo Duarte/Inter

Após meses de conversas e reuniões, o Inter está perto de anunciar o retorno de D’Alessandro. O acerto já estaria encaminhado e estariam faltando apenas detalhes para o ídolo colorado voltar ao Beira-Rio.

Nos bastidores, as especulações apontam que o clube fecharia contrato com o meio-campista até o final do Campeonato Gaúcho ou o mês de junho deste ano. Sendo definida a primeira opção, o argentino, de 40 anos, iria se despedir dos gramados na última partida que disputasse na competição. Permanecendo até a metade de 2022, disputaria também algumas partidas pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Após a despedida dos gramados, iniciaria tratativas para permanecer no futebol e, possivelmente, no clube, mas exercendo outra função.

No Gauchão o Inter disputará 11 partidas na primeira fase e em caso de classificação, ainda teria as semifinais e finais, caso avance.

 

Reforço próximo

Quem também deve ser anunciado em breve pelo Inter é o centroavante Wesley Moraes. Seria o primeiro reforço do clube para esta temporada. A previsão é de que o atleta, de 25 anos, desembarque hoje (6) em Porto Alegre, para realizar exames médicos, assinar contrato de um ano por empréstimo e após seja apresentado pelo clube.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas