14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grupo de Transição intensifica trabalho tático

teste
Trabalhos em campo aconteceram na manhã de ontem
Por Ascom
Foto Renan Jardim/Grêmio

A manhã de quarta-feira (5) foi de trabalho intenso no campo do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Jogadores do Grupo de Transição do Grêmio receberam uma carga maior de atividades para reforçar a preparação do elenco que irá disputar o Campeonato Gaúcho 2022.

Após aquecimento, o elenco foi dividido e alternado em vários grupos, atuando em campo reduzido, mas com um espaço maior do que foi utilizado no início da pré-temporada.

O treinador Cesar Lopes, juntamente com o auxiliar técnico Ruimar Kunzel, aplicaram orientações de recomposição na marcação e ocupação de espaços, além do controle e posse de bola com finalização no gol.

Todos os goleiros participaram das atividades e se alternaram com trabalhos específicos em campo, sob o comando do preparador de goleiros, Marcelo Rhoden.

Na parte da tarde, os atletas seguiram na academia, orientados pela equipe de preparação física no CT Luiz Carvalho.

 

Renovação

O Grupo de Transição gremista contará com o goleiro Hugo por mais uma temporada. Na manhã de ontem, o atleta assinou a renovação do seu empréstimo junto ao Mirassol até o final de 2022.

Hugo foi titular na campanha recente do Campeonato Brasileiro Sub-20, participando também da conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no ano passado.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas