25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Viadutos: grupo se reúne para organizar leilão

O 2º Leilão Remate de Gado Geral será no CTG Destemidos da Serra, em Pinhalzinho – Marcelino Ramos, nos dias 6 e 7 de maio

teste
Divulgação/PM Viadutos
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação/PM Viadutos

O grupo que organiza o 2º Leilão Remate de Gado Geral, se reuniu na segunda-feira (10), o evento acontecerá no CTG Destemidos da Serra, em Pinhalzinho – Marcelino Ramos, nos dias 6 e 7 de maio, de 2022. Os animais serão recebidos dia 6 e dia 7 terá o remate.

A exigência para participar do leilão é que todos os animais devem ser testados para brucelose e tuberculose. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de Viadutos com o apoio da Inspetoria Veterinária e CTG Destemidos da Serra de Pinhalzinho.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito em exercício, Giovan André Sperotto; secretário de Administração, Evandro Baldissera; secretário de Agricultura, Alceu Lira; médica veterinária, Helen Silveira Coimbra, responsável pelo Posto Veterinário de Viadutos, Marcelino Ramos e Carlos Gomes, e pelo Posto Fiscal de Marcelino Ramos; representantes do CTG Destemidos da Serra de Pinhalzinho, Deuclides Hoffmann e Felipe Barp; e o leiloeiro, Anderson Bagatini.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas