0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Viver bem com qualidade

Projeto "melhor idade ativa" irá instalar piscinas em Erval Grande

teste
Divulgação/PM Erval Grande
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação/PM Erval Grande

A equipe da CUFA Frederico Westphalen e administração municipal de Erval Grande se encontraram na manhã de quinta-feira (27), o momento teve como local o espaço onde serão instaladas as piscinas para implantação do Projeto "Melhor Idade Ativa".

Na oportunidade, Vinicius Duarte representante da CUFA, disse que o momento é de comemoração pela boa notícia neste início de ano. “Uma conquista construída por muitas mãos e que permitirá um espaço diferenciado para a realização de atividades que irão otimizar a saúde da população idosa”, disse ele. O ato contou também com a presença de Roberto Torres, diretor da CUFA Frederico Westphalen.

O prefeito, Suzinei Schneider, salienta a grata satisfação em estar, juntamente com as lideranças do governo, trabalhando para que a população ervalense viva bem e com qualidade. “Agradecemos a parceria da CUFA com o nosso município e demais localidades pelo excelente trabalho social executado e destacamos o motivo de alegria em levar o melhor para a nossa comunidade”, afirmou Suzinei.

Vale mencionar que o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Erval Grande, desenvolve diversas atividades e oficinas com a proposta de promover a inclusão social.

No município, o projeto "Melhor Idade Ativa" terá a infraestrutura de duas piscinas públicas e será implantado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população idosa de Erval Grande. A iniciativa tem a realização da CUFA Frederico Westphalen, Prefeitura Municipal de Erval Grande, Secretaria Municipal de Assistência Social, Desporto e Cultura, e conta com o patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas