21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Chuva e frio nos próximos dias

Previsão é que a chuva que iniciou nesta quinta-feira derrube as temperaturas no final de semana

teste
Chuva caiu no início da noite em Erechim
Por Rosa Liberman
Foto Antonio Grzybowski

Cpmeçou a chiover em Erechim no final da tarde desta quarta-feira (13). O ar seco que predominou nos últimos dias dá lugar a uma área de instabilidade mudando as condições climáticas. A umidade deve atuar nos próximos dias e a semana deve encerrar com um ar de origem polar, com temperaturas baixas.
De acordo com o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, há risco de temporal na região do Alto Uruguai.

Amanhã a máxima pode chegar aos 26ºC. Na sexta-feira o dia inicia encoberto passando a nublado com formação nevoeiro e possibilidade de chuva. As temperaturas têm um declínio acentuado. A mínima fica em 12ºC e a máxima não passa dos 16ºC.
No sábado (16), conforme o observador meteorológico, um ar frio de origem polar chega à região, deixando as temperaturas entre 8ºC e 14ºC. O dia fica parcialmente nublado a nublado, com formação de nevoeiro ao amanhecer.
O domingo (17) será claro a parcialmente nublado, com mínima de 2ºC e a máxima não passa dos 12ºC, com formação de geada. Na segunda-feira (18) o dia fica claro a parcialmente nublado, com formação de geada e com temperaturas em elevação gradativa, oscilando entre 4ºC e 16ºC.

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;