25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Quatro Irmãos visita Jacutinga

Na oportunidade, foram tratados de diversos assuntos de interesse mútuo entre os municípios

teste
Na oportunidade, foram tratados de diversos assuntos de interesse mútuo entre os municípios
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito Beto Bordin acompanhado do vice-prefeito Ricardo Menegaz, receberam a visita do prefeito de Quatro Irmãos, Giovan Poganski e do dirigente da empresa Maria Delícia de Jacutinga, Jardel.

Auxílio de recursos

Na oportunidade foram tratados de diversos assuntos de interesse mútuo entre os municípios, entre os quais destacam-se a parceria entre os municípios, a questão do Hospital São Judas Tadeu, onde o município de Quatro Irmãos irá auxiliar por meio de recursos.

Termo de cooperação

Além disso, em relação aos Bombeiros Voluntários de Jacutinga, o município vizinho irá realizar um termo de cooperação, a construção e recuperação de pontes que fazem divisa entre os municípios, a geração de emprego, onde o dirigente da empresa Maria Delícia afirmou que cerca de 11 funcionários de Quatro Irmãos estão atuando na fábrica.

Contratar produtos e serviços

Foi destacado também a importância do CIRAU para os municípios, onde estes conseguem contratar produtos e serviços para que cada vez mais os gestores municipais possam adquirir produtos com qualidade e melhor preço.

“Projetos que visem o bem-estar”

O prefeito Beto Bordin agradeceu a visita e colocou-se à disposição, ressaltando a importância dos municípios vizinhos manterem esta parceria, para que ambos sejam beneficiados. “Seja na área de infraestrutura, seja na cooperação de entidades que prestam serviços à comunidade ou ainda no alinhamento de programas e projetos que visem o bem-estar de ambas as comunidades”, afirmou o chefe do Poder Executivo.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas