26°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Barra do Rio Azul: Padre Ezequiel anima Dia da Mulher e dá receita da felicidade

Cantor e compositor, o padre Ezequiel Dal Pozzo animou os presentes com canções e a palestra sobre “Como encontrar sentido e ser uma pessoa feliz”

teste
Cantor e compositor, o padre Ezequiel Dal Pozzo animou os presentes com canções
Por Assessoria de Comunicação
Foto Prefeitura de Barra do Rio Azul

A Prefeitura de Barra do Rio Azul em parceria com a Emater e o apoio do Sicredi e Cresol promoveram na terça-feira (8), um evento em comemoração ao Dia da Mulher, onde mais de 500 pessoas participaram da programação no ginásio municipal.

Outra palestra foi com o hipnoterapeuta, Riele de Souza. Ao meio dia, todas as mulheres foram acolhidas no salão paroquial, onde foi servido almoço. Para encerrar o evento, a Administração Municipal entregou uma lembrança.

Estiveram presentes o prefeito, Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ivaci Ogrodoski, vereadores Idione Marmentini e Ari Feranti, secretária da Educação, Cultura e Desporto, Juliana Minella, secretária da Cidadania, Sueli Fascículo, secretária de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Ongaratto Pan, extensionista da Emater/Ascar, Leia Hausen, presidente da Cresol Silvano Mohr e o gerente da Sicredi, Vianei Oliveira.

Publicidade

Blog dos Colunistas