21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Semana para trabalhar forte

teste
A sequencia de derrotas ainda não acabou.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Ricardo Duarte

É preciso erguer a cabeça e focar no próximo jogo neste Brasileirão. O Internacional terá a semana inteira para se preparar na busca de reabilitação, para o confronto com a Ponte Preta, no próximo domingo, às 11h, em Campinas.

Será um período importante para o técnico Falcão trabalhar com o grupo e tentar colocar em prática suas ideias táticas. Serão seis turnos de treinamentos até a partida no Moisés Lucarelli, válida pela 16ª rodada do campeonato. 

Contra a Ponte, o Inter poderá ter os reforços do goleiro Danilo Fernandes e do meia Seijas, ambos em fase final de recuperação de lesões. Por outro lado, Rodrigo Dourado e William, convocados para a seleção olímpica, desfalcam o time, que ocupa a 10ª posição no momento, com 20 pontos. A reapresentação para os treinos ocorre na manhã de terça.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;