21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico foca em série de jogos pelo Gauchão

teste
Atlântico goleou Tubarão por 9 a 1.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Edson Castro - Divulgação

O Atlântico Erechim chegou neste sábado (16) a 28 pontos na tabela de classificação da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Com mais três pontos na goleada sobre o Tubarão, por 9 a 1, a equipe também manteve a vice-liderança da competição.

O Galo se mantém ainda como a segunda equipe que mais venceu até agora no torneio e chegou ao segundo melhor ataque.

Mas agora, o Atlântico Erechim dará uma pausa nos jogos pela Liga Nacional de Futsal (LNF), nas próximas duas semanas. Com a parada na competição nacional, o foco passa a ser o Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

Serão quatro partidas em sequência a partir desta quarta-feira (21). O primeiro compromisso será diante do Sananduva Tapejara, na cidade de Tapejara, nesta quarta, às 20h. Depois, no sábado (23), clássico em casa diante da Assoeva. As duas equipes brigam diretamente pela liderança do Grupo 2, nesta primeira fase da competição estadual.

No Campeonato Gaúcho, o Galo é o atual líder do Grupo 2, com 18 pontos. São sete jogos, seis vitórias e apenas uma derrota. A equipe erechinense possui o melhor ataque, 26 gols, e a melhor defesa, tendo sofrido apenas sete gols até agora.

 

Sequência de jogos do Atlântico:

20/07 – Sananduva x Atlântico (Gaúcho) – 20h

23/07 – Atlântico x Assoeva (Gaúcho) – 20h

28/07 – Guaíba x Atlântico (Gaúcho) – 20h

30/07 – Atlântico x Teutônia (Gaúcho) – 20h

02/08 – Marreco x Atlântico (LNF) – 20h15

05/08 – Assaf x Atlântico (Gaúcho) – 20h

08/08 – Atlântico x Concórdia (LNF) – 20h15

15/08 – Atlântico x ACBF (LNF) – 19h15

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;