25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Campinas do Sul: gestores participam de audiência no Daer

teste
O Executivo recebeu informações oficias sobre a ERS-211 e a ERS-483
Por Prefeitura de Campinas do Sul
Foto Prefeitura de Campinas do Sul/Divulgação

Na última terça-feira, 12, o prefeito e o vice-prefeito de Campinas do Sul — Paulo Battisti e Eduardo Zannoni — cumpriram agenda de atividades em Porto Alegre. Na parte da manhã, os gestores participaram de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Lucas Faustino, que forneceu informações oficiais acerca de rodovias que passam pelo município.

Na oportunidade, foi tratado da pavimentação de trecho da ERS-211, entre a cidade e a balsa sobre o Rio Passo Fundo. O projeto de asfaltamento — que já possui mais de R$ 9 milhões aprovados — está em fase de produção e deve ser encaminhado para análise nos próximos dias. Segundo Faustino, o trecho da estrada após a passagem da balsa, em direção a Ronda Alta, também terá projeto de pavimentação, que será realizado pelo governo estadual e lançado em breve.

O diretor-geral do Daer também garantiu o lançamento do edital para a realização de obra asfáltica na ERS-483 — que liga Campinas do Sul a Cruzaltense — no prazo de 30 dias.

O deputado estadual Mateus Wesp acompanhou os chefes do Executivo durante a reunião no Departamento.

Publicidade

Blog dos Colunistas