25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Obituário

Erechim perde o professor Armando Grando, aos 83 anos

teste
Armando Grando
Por Rodrigo Finardi
Foto Arquivo pessoal

Neste domingo, 8, faleceu em Erechim, o professor Armando Grando, aos 83 anos.

No dia 7 de abril, ele foi internado com urgência na UTI do Hospital de Caridade, devido um coágulo no cérebro. Nos últimos 30 dias, lutou contra esse problema, mas acabou não resistindo, vindo a falecer.

Seu filho Luciano Grando, escreveu nas redes sociais: “Hoje os anjos levaram meu pai. Muita tristeza e saudades das suas palavras, ensinamentos e amor. Nunca estaremos preparados para esse momento. Fique bem meu pai, por aqui você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos. Te amo para sempre.

A filha Simone, também demonstrou o amor e o carinho: “Hoje o céu recebeu uma estrela mais que especial. Descansa em paz meu pai, te amo e te amarei eternamente. As mais lindas lembranças seguirão comigo, teu amor , teus ensinamentos e teu exemplo. Que os anjos te guiem. Vai em paz e luz paizinho amado. Você estará sempre conosco.

Deixa a esposa Irmgard, os filhos Sílvia, Luciano e Simone; os netos Pedro, Isabella e Martina.

O corpo está sendo velado na Capela B do Hospital de Caridade. A cerimônia de despedida será na segunda-feira, 9, às 10 horas e posterior cremação no Crematório Anjos da Luz em Erechim.

A Prefeitura de Aratiba decretou luto oficial por três dias. Armando Grando foi vereador no município na gestão de 1969 a 1972 e na condição de presidente da Câmara de Vereadores assumiu como prefeito em 26 de dezembro de 1972. Também exerceu a função de secretário municipal, diretor da Rádio Aratiba, entre outras funções.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas