12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Erebango: Fotos, vídeos e avaliações marcaram o sábado das candidatas à corte

teste
O clima de expectativa, entusiasmo e alegria foi predominante entre as sete jovens
2
3
Por Prefeitura de Erebango
Foto Prefeitura de Erebango/Divulgação

Se a chuva em eventos ou atividades festivas realmente significa boa sorte, então as candidatas à corte do município de Erebango foram agraciadas com as melhores energias na tarde de sábado (14). Isso porque, nem mesmo o tempo fechado e as baixas temperaturas impediram que elas demonstrassem o carisma, a inteligência e a beleza para os jurados e as lentes.

A programação foi realizada no Recanto da Margarida, um espaço com um belo cenário que recepcionou a todos em mais uma etapa do concurso. Essa foi a segunda avaliação e o clima de expectativa, entusiasmo e alegria foi predominante entre as sete candidatas.

Ana Clara Araújo Bressan; Chaiane Vitoria Kosloski; Fernanda Tyburski; Gabriela Bolsonello Hirt; Gabriele Souza do Nascimento Beck; Kailany Gabriele Sielski e Kaliane Soares de Morais participaram de sessão de fotos, gravação de vídeo e, ainda, se apresentaram a uma comissão de jurados formada por: Gean Zimermann da Silva - mestre em História, professor e tem em seu currículo o título de peão farroupilha pelo CTG Sentinela da Querência da Erechim; Ingrid Kravos Soccol – mestre, coordenadora da Educação Especial da rede municipal de ensino de Getúlio Vargas, princesa dos 80 anos do município e atuante no DTG Laços da Amizade; Neivo Fabris – especialista em Ensino e História do Rio Grande do Sul, professor, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Getúlio Vargas; Márcia Luiza Beladelli – professora, diretora do Colégio Estadual Antônio Scussel e patroa do CTG Getúlio Vargas; e Leandra Rizzi – locutora e apresentadora há 10 anos, sendo três anos na Rádio Abaúna e sete no Grupo Sideral.

Em clima leve e descontraído, os jurados observaram criteriosamente todos os quesitos em relação às candidatas e, ainda, conversaram com as jovens, demonstrando a gratidão em participar da oportunidade.

Do mesmo modo, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Milena Hoppen Zanata, reforçou o agradecimento a todos, mencionando a importância do evento especial que integra a programação de 34 anos do município.

O Concurso para eleger a rainha e as princesas de Erebango, de 2022 a 2024, é promovido pela prefeitura, com a organização de Anissara Zir.

Publicidade

Blog dos Colunistas