21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Conferência Essência reúne mais de 7 mil mulheres

Evento que iniciou em Erechim com 100 participantes, atualmente recebe caravanas vindas de centenas de cidades de todo o estado

teste
Evento que iniciou em Erechim com 100 mulheres, atualmente reúne cerca de 7 mil participantes de tod
Por Da redação/Ascom
Foto Mídia Ciepadergs/Unepadergs

No último sábado (21), aconteceu a Conferência Essência, evento promovido pela União das Esposas de Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (UNEPADERGS).

Um evento, reuniu quase 7 mil mulheres nos pavilhões do Centro de Eventos e Negócios (FENAC) na cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, e que inicialmente, deveria ter acontecido há quase dois anos, mas devido a pandemia, precisou ser remarcado. “Dessa vez, porém, com a aprovação do Senhor, conseguimos realizar esse encontro que foi impactante!”, salienta a organização.

Encontro

A Conferência, que teve início às 14h e recebeu inúmeras caravanas vindas de centenas de cidades de todo o estado, foi conduzida pela irmã Lenir Silva, presidente da UNEPADERGS, e contou com a presença do pastor Geraldino Silva, presidente da Convenção Estadual, CIEPADERGS, além de membros da mesa diretora da CIEPADERGS e UNEPADERGS.

O evento contou ainda, com a participação de ilustres convidados, dentre eles as Irmãs Izabel Falcão e Raquel Ferreira, preletoras do primeiro período de culto; da cantora Sarah Farias e do pastor Cláudio Duarte, responsável pela ministração no segundo período. Também estiveram presentes, representando a Convenção Geral, CGADB, os pastores Alexandre Jr, secretário adjunto, Joab Santos, assessor da presidência, e Wagner de Almeida, chefe do setor de Artes e Designer da CPAD.

“Essa é a primeira vez que a nossa igreja no Rio Grande do Sul, realiza um evento dessa magnitude para mulheres”, afirma o pastor Geraldino, que também ocupa o cargo de 4° secretário da CGADB, durante o evento.

Objetivo

“O propósito desse evento era justamente despertar em nós, a essência como mulheres de Deus. Poder vivenciar esse momento, com todas essas preciosas juntas, em comunhão, adorando a Deus e sendo renovadas pela sua presença, é muito gratificante.” destaca a irmã Lenir, que também ocupa o cargo de 4° secretária na UNEMAD, em entrevista ao término do evento.

Conforme a administração, foi um dia histórico, de avivamento, comunhão, salvação e renovação espiritual, que certamente ficará marcado na vida de todos que participaram.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas