25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Grupo Master entrega agasalhos recebidos para a Central de Doações de Erechim

teste
As roupas, calçados e cobertores serão destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilida
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 27, o Grupo Master realizou a segunda entrega das doações recebidas na campanha “Aqueça um coração” para a Central de Doações da Prefeitura de Erechim. As roupas, calçados e cobertores que foram recebidos serão destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade no município.

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, destacou que a parceria entre a prefeitura e o Grupo Master é muito importante. “Saber que podemos contar com o Master no auxílio de diversas ações nos tranquiliza, pois temos a certeza que alcançaremos bons resultados. Ao ver essas doações nossos olhos chegam a brilhar. Ficamos muito contentes em saber que poderemos ajudar mais famílias”, citou.

O gerente de Relacionamento do Grupo Master, Gilnei Flores, frisou a importância desta segunda entrega. “Teremos mais dias de temperaturas baixas, e ver que a comunidade está participando e que nós estamos podendo fazer a diferença na vida de muitas famílias, é gratificante”.

Doações recebidas serão usadas no projeto ‘Varal Solidário’

As doações entregues pela campanha ‘Aqueça um coração’, serão usadas na ação ‘Varal Solidário’. “O projeto busca levar as doações para próximo das famílias que necessitam, então montamos um local junto aos entro de Referência da Assistência Social (Cras) dos bairros, e quem necessita pode vir até lá e escolher as roupas que precisam”, explicou a secretária Clarice.

Campanha prossegue até dia 3 de junho

A já tradicional campanha de arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores do Grupo Master, chega neste ano à sua 10ª edição. As doações podem ser feitas até o dia 3 de junho nas unidades do Master Supermercados em Erechim e Campinas do Sul, e também nas lojas do Econômico Atacadão.

Publicidade

Blog dos Colunistas