25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Expo Jacutinga 2022 foi marcada por alegria, movimento e sucesso de vendas

Milhares de pessoas visitaram os estandes e prestigiaram as atrações no fim de semana

teste
A comunidade presente pôde prestigiar grandes shows nos três dias do evento
O prefeito Beto Bordin comemorou os resultados da feira
Por Vicente Giesel Hollas regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Prefeitura de Jacutinga/Divulgação

Realizada entre os dias 3, 4 e 5 de junho, a Expo Jacutinga 2022 foi o grande destaque das celebrações de aniversário do município de Jacutinga, que ofereceu atrações para todos os públicos na área central da cidade. O prefeito Beto Bordin comemorou os resultados. “Estamos muito felizes depois de três dias de feira, a nossa Expo Jacutinga se consolida mais uma vez como um grande evento que conseguiu reunir inúmeras atrações, mas acima de tudo, foi a grande oportunidade que Jacutinga e região tiveram de mostrar o potencial socioeconômico”, destacou.

No evento, houve comércio dos mais variados produtos, exposições de carros e maquinários, espaço destinado à agricultura familiar e ampla praça de alimentação, com música ao vivo. Para o expositor Lucas Bagnara, foram três dias de um evento muito bem organizado que superou todas as expectativas. “A comunidade regional pode acompanhar grandes shows e prestigiar nosso comércio, nossas agroindústrias e todo potencial que nosso município tem aqui na região, divulgando para todo o país”, salientou.

Durante a feira, foram promovidas apresentações de artistas locais e regionais, além de shows com Antony e Gabriel, Rony e Manuel, Barões do Brasil, Triou e Paula Machado. Além destes nomes, o Grupo Rodeio e a Banda Rosas também se apresentaram no final do domingo, fechando com com “chave de ouro” a programação e aumentando a expectativa para a próxima edição. 

O vice-prefeito, Ricardo Menegaz, agradeceu à comunidade que prestigiou a atual edição da Expo Jacutinga e aos representantes de outros municípios e parlamentares que marcaram presença no evento. Ele ainda estendeu o agradecimento à Emater, à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e à toda a equipe que colaborou com a organização da feira. Por fim, o prefeito Beto parabenizou os evolvidos. “Parabéns a todos que estiveram ao nosso lado e muito obrigado a quem nos visitou e colaborou para que este evento fosse realizado”, finalizou Bordin.

Publicidade

Blog dos Colunistas