25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Atlântico vence o Marreco pela LNF em Erechim

teste
Galo foii ao sétimo lugar após vitória
Por Alan Dias com informações Ascom
Foto Ascom

A noite fria de sábado (18), reservou um grande jogo entre Atlântico e Marreco, em Erechim, pela Liga Nacional de Futsal. A partida teve vitória do Galo por 2 a 1, que chegou à sétima posição da tabela., e o placar poderia até ter sido maior, não fossem as boas defesas do goleiro Renan, que impediu que a criação ofensiva do time de Erechim fizesse um placar mais confortável.

“A equipe criou muito, o Renan estava em uma boa noite, mas o mais importante é somar os três pontos, vencer e agora seguir trabalhando para tentar finalizar esta primeira fase na melhor colocação possível”, disse o fixo Grillo, autor do primeiro gol.

Para o ala Serginho, a equipe mereceu a vitória. “Nós queríamos muito provar que o que aconteceu na última rodada (derrota para o Taubaté) foi um tropeço, apagar aquela imagem, eu pessoalmente senti bastante, e hoje conquistamos um resultado que nos joga La para cima novamente”, disse.

“Estou muito feliz por este momento, acredito que nossa equipe está em uma crescente e vamos trabalhar para seguir assim”, acrescentou Rick, autor do segundo e decisivo gol no jogo.

O Atlântico tem agora praticamente uma semana para treinos, já que enfrenta o Umuarama na próxima sexta-feira (24), no Paraná.

 

O jogo

Atlântico e Marreco fizeram uma partida bastante movimentada desde o início, mas o Galo por várias vezes no jogo, esteve melhor e criando mais.

Tanto que logo a 1min, quase abriu o placar com Rick. Serginho acertou a trave aos 4min. Aos 9min58, um dos primeiros “milagres” de Renan no jogo na conclusão de Guto. Pouco depois, na finalização de Grillo, gol do Atlântico: 1 a 0.

Mas aos 13min31, Amadeu concluiu e empatou a partida. Na etapa final, o Atlântico foi pressão do início ao fim. A 8min20, tiro livre e Serginho cobrou próximo a trave. A 11min18, Guto em outra bela jogada concluiu na trave. A 15min39, o gol que seria da vitória. Rick recebeu na entrada da área, girou e marcou um lindo gol: 2 a 1.

Publicidade

Blog dos Colunistas