25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Cooperativas e Poder Público de Jacutinga lançam projeto “Dia de Cooperar 2022”

teste
O objetivo da iniciativa é desenvolver ações de responsabilidade social
Por Prefeitura de Jacutinga
Foto Prefeitura de Jacutinga/Divulgação

Na última semana, o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, recebeu em seu gabinete os representantes das cooperativas instaladas no município (Janquiel, da Sicredi, e Jeferson, da Cresol). Na oportunidade, os representantes informaram ao prefeito o desejo de realizar o “Dia de Cooperar 2022” e convidaram a Prefeitura de Jacutinga para fazer parte do projeto.

Por meio das cooperativas promotoras — Santa Clara, Sicredi e Cresol — o objetivo é desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas em Jacutinga. Um exemplo é a coleta de mantimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, que posteriormente serão doadas a entidades locais. No mesmo dia, a prefeitura ficará responsável pela realização do Dia de Praça.

O líder do Executivo parabenizou as cooperativas pela iniciativa e destacou que o evento é importante para mostrar a importância da cooperação e união das cooperativas, com foco em desenvolver atividades que atendam aos interesses dos cooperados e como forma de integrar a sociedade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas