25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter vence o Coritiba e assume a terceira colocação no Brasileirão

teste
Edenilson marcou o segundo gol do Colorado
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Inter venceu o Coritiba por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (24), foi a 24 pontos e assumiu a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo abriu a 14ª rodada da competição e o Colorado ainda pode perder posição para o Athletico-PR e o Atlético-MG, que fazem seus jogos no sábado (25).

O torcedor que foi ao Beira-Rio viu um início de jogo pegado, com os dois times buscando o ataque, mas o Coritiba sendo mais objetivo e obrigando Daniel a fazer bela defesa e desviar para a trave logo com um minuto, porém aos 18’, Pedro Henrique entrou a dribles na área e tocou para o meio, encontrando Taison livre, para empurrar para o gol e abrir o placar. O Colorado melhorou na partida, o Coxa recuou e deu sinais de reação só a partir dos 30’, mas aos 41’, Edenilson deu um banho de água fria nos visitantes. De Pena recebeu na esquerda, tocou para Alemão na área, ele deu um toquinho para o lado e o camisa 8 chegou batendo para ampliar.

 

Segundo tempo

O Inter voltou para o segundo tempo tendo a iniciativa, dominando a partida e logo aos 8’, Taison dividiu com a zaga, a bola sobrou para Alemão, que invadiu a área e bateu firme para marcar o terceiro. O Colorado manteve o domínio da partida até os 39’, quando o goleiro Daniel fez boa defesa em chute de José Hugo.

Publicidade

Blog dos Colunistas