25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Movimenta Jacutinga em comemoração ao dia da Mulher

teste
Evento contou com piquenique e música ao vivo
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

No dia 1 de março, o Movimenta Jacutinga deu a largada para o início das comemorações ao Dia da Mulher, com uma caminhada de 5.5KM, saindo da Frente da UBS até o Eco Parque da Usina. Esta caminhada foi organizada e pensada, para termos uma chegada com pôr do Sol, piquenique e música ao vivo para comemorar a data de forma saudável. 

Mais de 70 pessoas participaram da caminhada, um orgulho de ver o quanto a população se identifica e gosta das atividades, promovidas pela Secretaria da Saúde- ATENTAI. 

O evento contou novamente com a parceria da Sandra Marcheto, que fez as Belíssimas guloseimas da Cesta do Piquenique e da EMATER/ASCAR, na pessoa da Mari Tânia Trevisol Spazzini e do Derli Dalastra, que sempre são parceiro nas atividades e ajudaram a surpreender na decoração. 

A Sicredi que apoiou com a água gelada no percurso e patrocínio.

A secretária de Saúde, Valdirene Foletto, agradeceu a todos os participantes da caminhada e a equipe organizadora. Além disso, destacou que a equipe da UBS está sempre à disposição no que puder auxiliar na saúde e bem estar da população, juntando as atividades esportivas, lazer e entretenimento. Na oportunidade também parabenizou as mulheres, por serem fundamentais na vida, por levarem a força, a graça, o amor e a beleza feminina por onde passam. 

Parabéns mulheres. Aguardamos a todos para o próximo Movimenta Jacutinga.

Atividade Física, Saúde e Qualidade de vida caminham juntos.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas