14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Abre nesta sexta-feira, 17, 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho

Evento acontece até domingo, 19 de março, em Getúlio Vargas

teste
1º Encontro de Cervejeiros do Norte Gaúcho.jpeg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Abre nesta sexta-feira, 17 de março, o 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho. O evento acontece de 17 a 19 de março de 2023, no Centro Municipal de Esportes de Getúlio Vargas. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Departamento de Turismo, e da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas. A organização é de Ever Go! Viagens e Eventos. A abertura oficial será às 19h30min, com presença de autoridades.

Além dos mais de 15 cervejeiros e de 14 atrações musicais, também haverá demonstrações técnicas e oficinas de como se produz uma cerveja, além de uma grande praça de alimentação com foodtrucks para receber os visitantes e apreciadores de uma boa cerveja. Ainda participará o único produtor de lúpulo da região. A entrada é gratuita.

De acordo com o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, o evento, deverá ser o maior encontro de cervejeiros do norte gaúcho, reunindo um bom número de produtores de cerveja artesanal da cidade e região norte do RS.

O prefeito Soligo aproveita para convidar toda a comunidade regional para participar deste grandioso evento que visa fomentar o crescimento do segmento na região, com diversas atrações, em um espaço amplo, ao ar livre com diversas opções de lazer.

PROGRAMAÇÃO

Dia 17 de março – Sexta-feira

18h – Melissa Rocker

19h30 – Abertura Oficial

20h – Banda Long Play

22h – Maria do Relento

Dia 18 de março – Sábado

10h – Som/Sonorização

11h às 12h – Motha Folkers

13h às 15h – Jessé e Suzi

15h às 17h – Banda Rótulos

18h - Só Creedence

20h – Banda Kooks

22h – Lektra

 

Dia 19 de março – Domingo

10h às 12h - Patrick Borgmann

13h às 14h – Pagode Ki Resenha

15h – Banda Chopão

18h – Triou

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas