Nesta segunda-feira (20), o prefeito Genes Ribeiro, acompanhado dos vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores, Aldair Pontel e Elaine Garbin Zanquett, estiveram em Porto Alegre para receber mais uma emenda parlamentar para o município.
A comitiva esteve junto a deputada federal Maria do Rosário (PT) que destinou mais R$ 250 mil para a atenção básica na área da saúde.
“Estes recursos são muito bem vindos. São os frutos do trabalho da Administração na busca de recursos, para atender cada vez melhor a nossa população”, expressa Genes.
O prefeito ainda agradeceu a deputada, que tem contribuído significativamente desde o início da gestão, e reforçou o convite para que vá até Paim Filho que sempre será recebida de braços abertos.