No último sábado (18), a Escola Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, em Severiano de Almeida, realizou uma ação em prol da família escolar. A atividade foi proposta pela direção e professores do colégio.
Os pais e responsáveis pelos estudantes foram até o local para uma reunião de assuntos gerais. Além disso, neste momento também aconteceu o primeiro piquenique literário, uma atividade que contou a presença dos alunos, envolvendo a família toda.
A escola entende que 'Livros são Sonhos que Seguramos com as Mãos' e foi nesta oportunidade de troca e partilha, que as famílias puderam interagir com seus filhos.
A direção da escola ressalta que foi uma experiência positiva, tanto para os estudantes, quanto para seus familiares. "Agradecemos aos pais, aos professores, em especial ao professor Maicon, que nos presenteou com uma contação de história e a todos que tornaram esse momento tão especial", ressalta a diretora Cristiane Caufka.