20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

EXPO PONTE: Com programação gratuita, a 10ª edição promete superar as expectativas

Com abertura oficial marcada para a quinta-feira (20), a feira segue até o dia 23 de abril com atrações diversas, reunindo 200 expositores locais e da região

teste
Corte e comissão organizadora da feira, convidam a região para a 10ª edição do evento
Por Andressa Thomaz
Foto Drykka Zanchetta

 

Um município repleto de belezas naturais, e fonte para a agricultura. Ponte Preta vai estar realizando neste mês de abril, dos dias 20 a 23, a 10ª edição da Expo Ponte. Feira que tem o objetivo de impulsionar o comércio, indústria e demais setores locais.

 

10ª edição

Conforme explica o coordenador do evento Clairton Spazzini Barro, a feira não era realizada há 5 anos. Após passar pela questão da pandemia, conjuntamente com a Administração municipal, houve então o interesse e a mobilização para fazer acontecer a tradicional feira do município. “A nossa administração, através do prefeito municipal Josiel Griseli, nosso vice-prefeito Valduga, pensou em organizar então a 10ª Expo Ponte, e isso nos remete a uma certa responsabilidade cada vez maior, porque a nossa feira vem crescendo. A cada edição ela vem se superando, tanto em número de expositores, quanto em número de público que participa”, explica.

           

Programação

Uma feira para atrair a todos os olhares. A Expo Ponte, foi pensada e organizada para atender todo público, desde crianças, jovens, adultos e idosos, isso devido a suas atrações. “A nossa responsabilidade ao organizar essa feira, também está voltada para os shows, que agradam a todos os gostos musicais, e uma estrutura para receber esses expositores”, afirma Clairton.

Programação completa

  • Quinta-feira (20): Abertura oficial seguida da tradicional feijoada e show com Os Serranos;
  • Sexta-feira (21): Show com Bonde do Forró e Banda Rosas;
  • Sábado (22): Marcos Paulo e Marcelo e Nenhum de Nós;
  • Domingo (23): Show Nacional com Fernando e Sorocaba.

Durante os dias da feira haverá a 7ª mostra da pecuária leiteira.

 

Diferencial

“Nós temos alguns diferenciais nas feiras do município, e a gente vem dando continuidade ao que já deu certo. Nós temos um parque de eventos espetacular, que possui em torno de 7 hectares, que é o espaço em que é realizada a feira. Temos um espaço amplo para os expositores, para a população, um espaço incrível para os shows. Os expositores do município possuem espaço gratuito para levarem e mostrarem o seu trabalho, então isso é um diferencial da nossa feira. E claro, a entrada e toda programação da feira será oferecida de forma gratuita”, ressalta o prefeito Josiel Griseli.

 

 Expectativa

Reunindo diversos setores, a 10 edição da feira será um marco para Ponte Preta. A expectativa são as mais positivas, afinal, conforme explica a comissão organizadora, o evento nasce através de muito trabalho e dedicação de muitas mãos que se dispuseram a fazer com que tudo dê certo, e que os bons resultados possam vir. "Estamos na 10ª edição, como uma das maiores feiras do interior do nosso estado e da nossa região. A vasta programação que organizamos, foi pensada em trazer atrações locais, estaduais e nacionais, para gostos variados”, comenta Josiel.

“A expectativa de todos é muito grande, esperamos um bom público, e justamente para receber esse público então foi preparada com muito carinho a vasta programação que a Expo Ponte tem para oferecer”, finaliza a rainha da corte Daniele Oldra. 

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas