21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga busca vitória em São Paulo

O adversário será o Guaratinguetá, último colocado do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro

teste
Último treino antes da viagem
Por Ypiranga
Foto Yoiranga

Equipe viajou na tarde desta sexta-feira, 12

O Ypiranga volta a campo neste domingo, 14, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Guaratinguetá, último colocado do grupo B, com 4 pontos. Já o Ypiranga está na 6ª colocação, com 17 pontos. Uma vitória coloca o Canarinho na briga por uma vaga no G4. A partida está marcada para as 11h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

De acordo com o capitão Carlos Farias, o objetivo é buscar os três pontos. “Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa, estamos preparados para fazer um bom jogo. Ainda não conseguimos uma vitória longe do nosso estádio, mas o grupo está focado e sabemos da importância da partida para nossa sequencia no campeonato. Vamos buscar essa vitória, que é o que nos interessa”, destacou.

Os atletas relacionados para a partida são: Carlão, Carlos Farias, Daniel, Drama, Dudu, Jean Paulo, Jessé, João Paulo, Laerte, Léo, Marcelo Labarthe, Marcio, Mikael, Negretti, Raphael Alemão, Robson, Sander e Tulio Renan.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;