21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Governador visita obras e participa de lançamento de feira em Ponte Preta

teste
Leite vistoriou obras de pavimentação do trecho entre Ponte Preta e Barão do Cotegipe
"Nosso governo está de portas abertas para receber todos os prefeitos", destacou Leite em reunião co
Por Assessoria
Foto Maurício Tonetto/Secom

O governador Eduardo Leite cumpriu extensa agenda em Ponte Preta, na região do Alto Uruguai, na tarde desta quinta-feira (20/4). A primeira parada ocorreu na Escola Estadual São José. Com 125 alunos, a instituição pública de ensino tem recebido diversas obras de melhoria em suas instalações graças ao programa do governo gaúcho Agiliza Educação, que totalizaram investimentos de mais de R$ 60 mil.

Em seguida, o governador fez a vistoria das obras de pavimentação do trecho de 13,3 quilômetros entre Ponte Preta e Barão do Cotegipe, que teve verba do Estado de R$ 6,2 milhões.

"Trata-se de uma demanda antiga desta comunidade que beneficia toda a região do Alto Uruguai. Vamos seguir trabalhando para melhorar a infraestrutura da região e também proporcionar melhores condições para quem vive e investe nestas localidades", afirmou Leite em seu pronunciamento.

Reunião com prefeitos e abertura da Expoponte

Depois da visita às obras do governo na cidade, Leite participou de uma reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau). Em pauta, as demandas de obras e ações para a região e também o detalhamento de programas do governo que podem ser acessados pelos municípios.

O governador ressaltou a parceria com as prefeituras e reforçou o apoio a projetos fundamentais para o desenvolvimento regional, como o de pavimentação asfáltica. "Nosso governo está de portas abertas para receber todos os prefeitos. Que bom que podemos ter capacidade para investir em obras que tocam a vida das pessoas. Sigamos, assim, trabalhando juntos por um Rio Grande do Sul melhor", finalizou Leite.

Leite participou também da cerimônia de abertura da 10° Expoponte, feira que celebra as riquezas do município e segue até domingo (23/4).

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas