21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter perde em Chapecó

Estreia de Celso Roth foi marcada por mais uma derrota colorada

teste
Inter perdeu mais uma vez no Brasileirão
Por Assessoria de imprensa
Foto Ricardo Duarte

Foi um jogo equilibrado e sem emoções em Chapecó, que acabou sendo decidido no último minuto. Inter e Chapecoense empatavam sem gols até os 45 minutos do segundo tempo, quando o time catarinense marcou o gol da vitória, decretando a derrota por 1 a 0 fora de casa.

Com 22 pontos e muito próximo da zona do rebaixamento o Inter terá o desafio de buscar a reabilitação contra o São Paulo, no próximo domingo (21), às 16h, no Beira Rio

O jogo

O primeiro tempo foi truncado na Arena Condá. A forte marcação aplicada por ambas as equipes limitou as investidas no ataque. Assim, raras foram as chances de gol. Aos 12min, Cleber Santana arriscou forte chute da entrada da área e bola raspou o travessão colorado. A resposta do Inter veio dois minutos depois: Ernando, o novo capitão do time, desviou de cabeça a cobrança de escanteio e acertou o travessão.

A Chapecoense chegou novamente aos 35min, quando Hyoran cobrou falta e Marcelo Lomba fez boa defesa. Aos 38min, Seijas disparou de longe, mas a bola ganhou muita elevação. Aos 42min, após boa troca de passes do trio ofensivo, Sasha concluiu no meio do gol, para defesa tranquila de Danilo.

Na etapa final, a disputa seguiu concentrada no meio-campo e com escassas conclusões a gol. Aos 17min, Matheus Biteco pegou um chute de primeira e a bola saiu à direita do gol colorado. O técnico Celso Roth mexeu no time, colocando Alex e Ariel nas vagas de Seijas e Vitinho, respectivamente. Aos 35min, a melhor chance do Inter: Alex alçou a bola na área e Paulão cabeceou para a defesa providencial de Danilo. Porém, pouco depois, Marcelo Lomba evitou o gol catarinense, após tentativa de Bruno Rangel.

No finalzinho, aos 45min, em rápido contra-ataque, Martinuccio marcou o gol da vitória dos donos da casa.

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;