Na tarde deste domingo (28), encerrou as festividades dos 64 anos de emancipação político-administrativa de Viadutos, com a apresentação da Invernada Artística do CTG Fogo de Chão.
Após a apresentação das crianças e adolescentes, que estavam acompanhados pelos professores Amanda e Igor, a Banda Doce Pecado animou o público durante duas horas. Em seguida, aconteceu o protocolo oficial do evento, quando o músico Michel Dal Bosco, natural do município, lançou uma música de sua autoria, intitulada “Um canto à Viadutos”.
Na ocasião, o prefeito Claiton dos Santos Brum e o vice-prefeito, Giovan André Sperotto, relataram as obras que foram realizadas nos últimos meses para a melhoria na qualidade de vida da população e parabenizaram o município pelo aniversário.
A noite foi encerrada ao som da Banda Portal do Sul.