21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Mariano Moro: shows encerram com chave de ouro programação de 57 anos do município

Entre as atrações estavam a Banda Rainha Musical e Paula Machado

teste
.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Neste domingo (28), a área coberta da Praça da Bandeira, de Mariano Moro, estava lotada para a Domingueira de Aniversário, último evento da semana do município neste ano. Com muita festa e alegria, o evento reuniu público de toda a região para fechar com chave de ouro a programação de 57 anos do município.

A primeira atração da noite, foi a Banda Rainha Musical, que cantou seus maiores sucessos do conjunto de mais de 101 anos de história, além de interpretar outras músicas de diversos estilos.  

Durante o intervalo, entre o primeiro e o segundo show, foi realizado o protocolo oficial, onde estiveram presentes no palco o prefeito Irineu Fantin e o vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, acompanhados de secretários da administração, vereadores e a corte municipal.

Em suas falas, o prefeito e vice, agradeceram a todos que prestaram seus trabalhos na programação, como servidores, secretários e a população, além da parceria do Poder Legislativo e patrocinadores. Por fim, a rainha Fabiana Dall’Agnol, representando toda a corte, agradeceu também pela presença de todos e o prestígio nas atividades desenvolvidas para comemorar o aniversário do município.

Um dos momentos mais aguardados da noite era a apresentação da cantora Paula Machado, que acompanhada pela sua banda, interpretou o variado repertório composto por muitos sucessos e animando os presentes. 

A Domingueira de Aniversário com a Banda Rainha Musical e Paula Machado, contou com a presença e cobertura do Jornal Bom Dia. 

A programação de 57 anos de Mariano Moro foi uma realização do Governo Municipal com o apoio da Câmara de Vereadores. Neste ano, teve como patrocinadores oficiais o Banrisul, Cresol, Olfar e Sicredi.

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas