29°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Erebango: Super 18 vence nos pênaltis e é semifinalista da copa regional

teste
Time Super 18.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Em uma noite repleta de emoções, o Super 18 de Erebango se tornou semifinalista da Copa Regional Norte Gaúcha de Futsal. A conquista foi registrada ontem (2), em Entre Rios do Sul, onde o time de Erebango, após empatar por 4 a 4 com equipe de São Valentim, no tempo normal, venceu por 11 a 10 nos pênaltis.

O resultado garantiu a passagem dos meninos para a semifinal da competição que acontece na próxima sexta-feira (9), novamente em Entre Rios do Sul. Desta vez, o adversário será a equipe Bons de Bola, de Erechim. "O Super 18 agradece o apoio de todos e pede que a população continue torcendo pelo grupo. Estamos a um jogo da tão sonhada final, e chegando lá, não mediremos esforços para que ela aconteça na nossa casa", destacou o diretor de esportes, Jonas Mahtos.

Para o prefeito, Valmor Tomelero, é motivo de muito orgulho observar, além do êxito nos campeonatos, o interesse dos munícipes em participar do esporte. "Queremos parabenizá-los pela vitória e dizer que iremos prosseguir com o apoio ao futsal e outras modalidades. Prossigam com esse empenho que se torna exemplo inclusive para as crianças", declarou Tomelero.

Investir em esportes

O governo municipal acredita na força transformadora do esporte como aliado da qualidade de vida por meio do exercício físico e da integração entre amigos. Com isso, o setor recebe investimentos desde o primeiro ano da administração. Entre os quais está a reforma da cobertura do ginásio, realização de campeonatos e a construção da Praça Educacional de Esporte e Lazer. "Acreditamos que essas ações motivaram os jovens a voltar a participar de competições e levar o nome do nosso município, inclusive para eventos regionais", ressalta o prefeito ao agradecer a dedicação de todos os envolvidos na área esportiva.

Publicidade

Blog dos Colunistas