20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeitura de Quatro Irmãos investe na infraestrutura da Praça Central

teste
.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Mais uma importante e definitiva obra se une ao conjunto de espaços destinados ao lazer e ao entretenimento, em Quatro Irmãos, a Praça Central. É o prédio que abriga, em seu interior, instalações sanitárias e banheiros (masculino e feminino), lavatórios, e vestiários com chuveiros. 

Nos primeiros dias do mês de junho, o responsável pela empresa contratada para a construção das instalações entregou a chave do local ao prefeito Giovan Poganski, ao vice-prefeito Sidnei Taufer e à engenheira civil, Daniela Tonial.

A obra é mais um avanço no objetivo da administração municipal de continuar investindo na infraestrutura e paisagismo na área da Praça Central. Além disso, o espaço também contará com uma iluminação especial para funcionar com segurança à noite.  

A praça vai contribuir para que os moradores da sede do município façam do local um ponto de encontro das famílias e dos visitantes; em momentos sociais, esportivos, entretenimento, e contemplativo.

As transformações foram custeadas por recursos financeiros do Orçamento do Governo Federal garantidos, por meio da emenda parlamentar dos deputados federais Covatti Filho e Marcio Biolchi. O município contribuiu com cerca de 25% do montante.  A área da praça preserva muito da contribuição da natureza (fonte natural de água que abastece o lago), desde os primórdios da urbanização da Vila Quatro Irmãos, no início do século 20,. 

A intervenção materializada pelos técnicos em infraestrutura do quadro de servidores da prefeitura, e a contribuição dos especialistas em paisagismo e urbanismo, contratados para a finalidade de implantar a Praça Central, resultou num verdadeiro cartão de visita da cidade.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas