22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Pavimentação da ERS-426 segue em execução

A obra de asfaltamento liga o município de Mariano Moro a Severiano de Almeida

teste
.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Mais uma importante obra está ganhando forma em Mariano Moro. Após muita luta e reivindicações, o asfaltamento da ERS-426 está se tornando realidade. A obra histórica, que liga o município a Severiano de Almeida, teve sua ordem de serviço assinada ainda em 2022 e os trabalhos iniciados neste ano seguem avançando.

A extensão que está sendo pavimentada é de 3,7 quilômetros, com investimento de R$ 5.061.515. Os recursos são por parte do Governo Estadual, através do “Pavimenta RS”, vertente do Programa “Avançar”, onde outros municípios também foram beneficiados, além de Mariano Moro e Severiano de Almeida. 

Além da obra de asfaltamento, o Governo Municipal de Mariano Moro segue também realizando a manutenção de beira de estrada na parte já pavimentada. Por meio da Secretaria de Obras, foram feitas roçadas e aberturas de valas para melhorar a trafegabilidade.

Estes trabalhos de manutenção tem o objetivo de proporcionar segurança a quem trafega pela rodovia, pois em dias chuvosos, a água escoa com melhor fluidez pelo sistema de valas, sem invadir a pista, e a sinalização vertical pode ser vista com maior facilidade.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas