21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Campinas do Sul: Venda de stands é sucesso na EXPOCAMP 2023

teste
.
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A EXPOCAMP 2023 – XII FENAMEX tem sido um verdadeiro sucesso de vendas. A comercialização dos stands já foi aberta e a procura tem sido intensa, o que torna o evento um verdadeiro ponto de encontro entre expositores e visitantes.

A EXPOCAMP volta ao cenário das feiras na região após sete anos com novo formato e com grandes shows de renome nacional. Ao todo serão 52 espaços externos e cerca de 80 internos, além da praça de alimentação, setor da agroindústria e artesanato. A comissão organizadora está preparada para atender à demanda dos visitantes e proporcionar um ambiente de negócios bastante produtivo aos expositores.

Nesta semana, a comissão organizadora começou a comercialização dos espaços para empresas de Campinas do Sul. A procura foi intensa e um grande número de stands já foi comercializado. A fila de espera ainda conta com mais de 100 empresas que aguardam espaços. 

O evento conta com uma grande diversidade de produtos e serviços disponíveis, que abrangem todos os setores do comércio do Alto Uruguai, com destaque para o agronegócios, comércio e indústria. "Estamos muito felizes com o sucesso que a Expocamp vem conseguindo com a comercialização dos stands. A feira é uma excelente oportunidade para os expositores apresentarem seus produtos e para os visitantes conhecerem todas as potencialidades de Campinas do Sul", disse o prefeito Paulo Sérgio Battisti.

A Expocamp acontece de 3 a 6 de agosto, no Parque de Máquinas e Eventos de Campinas do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais do Governo de Campinas do Sul no Instagran e Facebook, e também na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas