Roda de conversa sobre violência doméstica e empoderamento feminino reúne mais de 300 mulheres, em Centenário. O evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, prefeitura municipal e Sicredi, buscou desmistificar conceitos e orientar as mulheres sobre violência, relacionamentos abusivos e a valorização da mulher.
Com a presença de mulheres emponderadas, juíza de direito da comarca de Erechim, Dra. Lilian Paula Franzmann, promotora criminal da comarca de Erechim, Dra. Stela Bordin e a psicóloga especialista em relacionamentos, Laila Seganfredo, as quais expuseram suas experiências e conhecimentos acerca do tema, criando momentos de reflexão, informação, bem como tiraram dúvidas e destacaram o papel da mulher, que deve ser valorizada e respeitada.
Para ressaltar a importância do autocuidado foram realizadas transformações para quatro mulheres, com os serviços de cabelo e maquiagem, e durante o evento foram sorteados diversos mimos.
Ainda, com cabine fotográfica, as mulheres que estavam presentes tiveram a oportunidade de fazer uma foto, imprimir na hora e levar para casa, como uma lembrança desse dia especial.