21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Áurea irá construir nova sede da prefeitura e câmara de vereadores

Arquitetura polonesa é o destaque do projeto viabilizado entre a administração municipal e a Caixa Econômica Federal

teste
O edital para a seleção de empresas interessadas na construção está publicado
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na última terça-feira (18), o prefeito de Áurea, Antonio Jorge Slussarek, e o servidor público responsável pelos contratos, Edson Rustik, assinaram o contrato para a construção de uma nova sede para a prefeitura e câmara de vereadores. O financiamento foi feito através da Caixa Econômica Federal junto ao FINISA.

Com destaque na arquitetura polonesa e promessa de acessibilidade total, essa obra representa um marco para Áurea. O projeto, há muito aguardado pela comunidade, demonstra o comprometimento da administração municipal em oferecer um espaço moderno e inclusivo para todos os cidadãos. A expectativa é que a construção dessas novas estruturas traga benefícios significativos para a população e se torne um verdadeiro cartão postal da cidade.

No mesmo dia da assinatura de contrato, foi lançado o edital de concorrência nº 006/2023 para a seleção de empresas interessadas na construção dos novos espaços.

Conforme a administração municipal, o ato de assinatura é apenas o primeiro passo para concretizar o sonho de uma prefeitura e câmara de vereadores dignas do potencial do município. Com a garantia do financiamento, a cidade agora se prepara para iniciar as obras e dar vida a um empreendimento que certamente transformará a paisagem urbana e reforçará a identidade única da região.

A parceria entre prefeitura e Caixa garante a viabilidade da obra e reflete a beleza da arquitetura polonesa e a preocupação com a acessibilidade, tornando-se um marco na história da cidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas