20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Servidores de Ponte Preta participam do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Durante o evento houve apresentações culturais relacionadas ao tema

teste
Funcionários públicos de Ponte Preta participaram do seminário
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na sexta-feira (21), aconteceu o 1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de Erechim, que reuniu servidores públicos das áreas da Educação e Fazenda de 35 municípios da região. Do município de Ponte Preta, participaram os servidores municipais Joceli Nazzari, coordenador Municipal do GEFIM e os professores Edemar Roberto Froza e Helena Zappani Perim.

Na abertura do evento, o presidente do Grupo de Educação Fiscal, Claudionor Dassoler, destacou a importância dos temas a serem abordados durante o seminário e que todo o seminário foi planejado para repassar aos participantes muitas informações sobre o tema proposto.

Durante o evento vários palestrantes evidenciaram os temas propostos, dentre eles; a secretária, Ana Oliveira, que explicou a importância do Imposto sobre Operações; Giane Maria Zago, que falou sobre: “Projetos Pedagógicos da Educação Fiscal - A cidadania existente na Educação Fiscal e nas Práticas Pedagógicas”; "Compartilhando experiências: Boas Práticas em Educação Fiscal – São Valentim/RS", pelo Prof. Me. Luiz Henrique Valentini.

Sobre o tema "Nota Fiscal Gaúcha: importância e funcionalidades", ficou a cargo do Delegado Regional da 14ª DRE – Erechim/RS – Amauri José Secco.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas